· Escrituração de Livros contábeis de acordo com as normas e princípios contábeis em vigor;
· Apuração de Balancetes e Demonstrações de resultados mensais;
· Elaboração de Balanços mensais, trimestrais e anuais;
· Conciliações e composições das contas contábeis;
· Levantamentos e manutenção de controle sobre bens patrimoniais;
· Elaboração de Relatórios gerenciais;
· Adequação da contabilidade de acordo com as Normas Internacionais (IFRS);
· Registro das Notas de serviços prestados, tomados, entradas e saídas nos Livros Fiscais;
· Apuração dos Tributos;
· Análise de Operações Fiscais para a correta tributação nos âmbitos municipal, estadual e federal;
· Preparação e entrega das guias;
· Escrituração do Livro de Inventário;
· Obrigações acessórias: GIA, SINTEGRA, SPED FISCAL, EFD Contribuições, Declarações municipais, SISCOSERV.
· Obrigações Acessórias: DCTF, DIRF, DIMOB, DIPJ, PER-DCOMP, SPED CONTABIL, Informes Anuais PF e PJ, ECF – Escrituração Contabil Fiscal.
· Abertura e encerramento de empresas;
· Alterações contratuais e Registro nos Órgãos competentes;
· Parcelamento de débitos junto às esferas federal, estadual e municipal.
· Cisões, fusões e incorporações.
· Abertura de administradora de bens.
· Admissão e rescisão de Funcionários;
· Elaboração de programa de participação nos lucros e resultados.
· Folha de Adiantamento / Pagamento e 13° Salário;
· Cálculo de Rescisão;
· Cálculo de Férias;
· Apuração das Médias;
· Emissão dos encargos: GPS, DARF, FGTS, Contribuições do Sindicato;
· Enquadramento Sindical Empregados e Patronal;
· Arquivos (Prontuários / Livros);
· Apuração de horário;
· Benefícios (gestão e compra);
· Obrigações Acessórias: CAGED, RAIS, DIRF, GFIP.
· Cálculo e análise de custo.
· Análise e cálculos financeiros, elaboração de ferramentas internas de gestão.
· Elaboração de planejamento estratégico.
· Análise de procedimentos. (por estar em contato direto com o cliente, percebemos que, na grande maioria das vezes, existe uma preocupação com a lucratividade e com o custo dos produtos vendidos, entretanto a maior dificuldade enfrentada na realidade é organizacional e em procedimentos internos. Otimizar processos para aumentar a lucratividade. A administração precisa se organizar antes de seguir com análises mais apuradas.
Serviços sujeitos a agendamento.
· Classificação, ordenação e arquivamento de toda a documentação empresarial em meio físico.
· Gestão eletrônica de dados, com disponibilidade online para clientes (sistema digidoc), fácil acesso e busca inteligente.
· Elaboração e entrega da Declaração do IRPF;
· Planejamento Tributário nas Sucessões;
· Cálculos de Ganho de Capital na Venda Bens e Direitos;
· Cálculos de Ganho de Renda Variável, Venda de Ações;
· Regularização de obras junto a previdência;
· Elaboração de ITR;
· Elaboração de contratos de aluguel e compra e venda.